quinta-feira, 26 de julho de 2012

PR: Valorização de praça é PLANO DE CARREIRA


Alcino Fogaça
Precisamos descobrir uma fórmula mágica para demonstrar aos Deputados, em particular ao Presidente da Comissão de Segurança Pública na ALEP, que discursar sobre “valorização de carreira é muito bonito. Queremos  coragem dos Parlamentares para propor convocação de “Audiências Públicas” onde seriam discutidos os métodos e práticas para colocar, através de lei, essa tão falada valorização para funcionar, principalmente nos quadros de Praças da PMPR.
Estamos vacinados contra propaganda enganosa
Esquece-se o Parlamentar, ou talvez nem saiba, que está se perdendo oportunidade ímpar de iniciar essa “valorização de carreira”, dos policiais militares, inserindo na Tabela do Subsídio, uma diferença salarial interclasses maior. Isso sim serviria para incentivar os profissionais para o acesso às graduações através da Formação interna, bem como, incentivaria a permanência, acabando ou minimizando o estigma da aposentadoria especial, porém prematura, aos 25 anos.
Estaríamos a um passo de resolver um dos graves problemas que assolam principalmente os Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Paraná, qual seja a inexistência de um Plano de Carreira bem definido para seus profissionais.
Subten FOGAÇA
Profissão PM há 33 anos


http://www.profissaopm.com.br/2012/04/pr-valorizacao-de-praca-e-plano-de-carreira/#.UBG9lqDvza4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/