segunda-feira, 12 de agosto de 2013

PEC da Impunidade

Change.org
A nova PEC da Impunidade será votada nesta quarta-feira. Assine agora para defender o Ministério Público:
Clique para assinar
Janildo da Silva -
O Brasil inteiro se levantou contra a PEC 37 e a pressão popular consegui derrubá-la. Agora, outra PEC, tão perigosa quanto, será votada em 2 dias na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo(ALESP).
Se aprovada, a PEC 01 determinará que uma única pessoa, o Procurador-Geral de Justiça, poderá investigar os 94 Deputados Estaduais, mais de 600 prefeitos e inúmeros secretários de Estado, o que é humanamente impossível para uma única pessoa. 
Eles perderam no nível federal e agora a estratégia é tentar garantir a impunidade nos estados. Se for aprovada em São Paulo, esta PEC poderá abrir um precedente para outros estados criarem propostas similares.
O presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Felipe Locke Cavalcanti, irá entregar o abaixo-assinado AMANHÃ, em mãos para o Presidente da ALESP, o deputado estadual, Samuel Moreira.
Você pode ajudar São Paulo a derrotar a PEC 01, para que a próxima proposta pela impunidade não seja no seu Estado.  
Obrigada,
Graziela Tanaka, Change.org

Este email foi enviado pela Change.org para ajanildo@yahoo.com.br. Você pode editar suas preferências de email ou cancelar a assinatura dos emails da Change.org.
Endereço para correspondência: Change.org · 216 W 104th St., #130 · New York, NY 10025

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/