Motorista sem habilitação capota carro e motociclista morre na Rota do Sol

Acidente aconteceu no final da noite desta quinta-feira.

uy7io67oi69

Mais um grave acidente foi registrado na Rota do Sol, em Ponta Negra, no final da noite desta quinta-feira (14). Um vigilante que trafegava em uma motocicleta, no sentido Pium/Natal, foi atingido por um carro que vinha no sentido contrário e capotou. O veículo era conduzido por um jovem de 21 anos, que não tinha habilitação.
De acordo com a polícia, o jovem, identificado como Jonas Guimarães Costa Bandeira Mota teria pegado o veículo, um Fiat Pálio, emprestado de um amigo. No momento do acidente, ele estava no carro com mais dois amigos e duas amigas. O grupo estava indo a Pium deixar as jovens em casa.
IUTO7T58PO
Em determinado momento, o motorista teria perdido o controle atravessado o canteiro e capotado, atingindo o motociclista Carlos José Tinoco Bezerra de Melo Sobrinho, de 35 anos, que trafegava no sentido contrário, e acabou morrendo no local com o impacto da colisão.
Ao chegar ao local, a policia constatou que o jovem Jonas Costa não tinha habilitação. Agora, o proprietário do veículo que emprestou o Pálio para ele deverá ser localizado e também irá responder por fornecer veículo a pessoa não habilitada.
87TO758O5




Fonte: Portal BO
http://jornaldehoje.com.br/motorista-sem-habilitacao-capota-carro-e-motociclista-acaba-morto-na-rota-sol/