Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 24, 2016

Relação de Cursos da Rede EaD-SENASP

Relação de Cursos Rede EaD-SENASP 1- Análise Criminal - AC 2- Aspectos Jurídicos de Abordagem Policial - AJAP 3- Atendimento as Mulheres em Situação de Violência - AMSV 4- Atuação Policial Frente aos Grupos Vulneráveis - APGV 5- Balística Forense Aplicada - BFA 6- Bombeiro Educador - BOED 7- Busca e Apreensão 1 - BEA1 8- Busca e Apreensão 2 - BEA2 9- Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas - BREC 10- Capacitação e Educação para o Trânsito CEPT 11- Cartéis - CART
“Identificação de Armas” é o curso mais procurado por profissionais da Segurança Brasília – O curso ‘Identificação de Armas de Fogo’ foi o mais procurado entre os 68 oferecidos em 2013 pela Rede Nacional de Educação a Distância para Segurança Pública (Rede EAD) do Ministério da Justiça. Das 263,7 mil aprovações de participantes de cursos da Rede EAD no ano passado, 20,5 mil delas foram no curso que qualifica agentes públicos para levantar informações sobre revólveres, pistolas, espingardas ou fuzis ilegais apreendidos. “O curso é realizado via internet, tem 60 horas de duração e é oferecido três vezes ao ano. Ele apresenta os principais aspectos da balística técnica, principalmente de identificação das armas de fogo, as principais partes e peças e princípios de funcionamento. O conteúdo reúne as características que possibilitam identificá-las, classificá-las e, sempre que necessário, rastreá-las”, explica a secretária Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, …

Nominuto - MP pede suspensão da venda de ingressos para jogo do Brasil e Bolívia

MP pede suspensão da venda de ingressos para jogo do Brasil e Bolívia Ação Civil Pública questiona a recusa injustificada de pagamentos feitos pelo sistema PagSeguro.

Agência Brasil via no minuto - Nova fase da Operação Acrônimo tem como alvo secretário do governo mineiro

Nova fase da Operação Acrônimo tem como alvo secretário do governo mineiroTotal de mandados não foi informado e ainda não há pedidos de prisão.