quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dupla rouba hotel na Cidade da Esperança e um é morto pela polícia



Criminosos reagiram à ordem de prisão e o paraibano Beto acabou sendo alvejado. O comparsa dele, Marcelo Henrique, foi preso.

Por Thyago Macedo

Mais um bandido foi morto em confronto com a polícia. No fim da noite desta quarta-feira (13), dois homens roubaram um hotel na Cidade da Esperança e, na fuga, um deles acabou sendo alvejado por policiais militares e morreu. Os criminosos reagiram à ordem de prisão.

Antes de invadir o hotel Caicó, em frente à rodoviária, na avenida Capitão Mor Gouveia, a dupla havia roubado um veículo do tipo Monza, nos Guarapes. Na ocasião, eles colocaram as vítimas no porta-malas do carro e saíram em direção ao segundo alvo.

Os dois assaltantes estavam armados com revólver e pistola. Eles entraram no hotel Caicó e renderam funcionários e hóspede, recolhendo objetos pessoais e dinheiro. De acordo com o tenente Barros, do 9º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas que estavam no porta-malas do carro conseguiram se soltar.

“Enquanto a dupla roubava o hotel, eles saíram e conseguiram acionar a polícia. Com isso, quando os criminosos deixaram o local já foram abordados”, revela o oficial.

Tenente Barros explicou que a dupla saiu correndo e chegou a subir no telhado de uma casa. Lá, eles atiraram contra os policiais, que revidaram também atirando. Na troca de tiros, um paraibano identificado apenas como Beto foi alvejado e morreu no local.

O comparsa dele, identificado como Marcelo Henrique Alves da Costa, de 21 anos, ao ver o outro bandido morto resolveu se entregar e foi preso. Os policiais do 9º Batalhão ainda recuperaram os objetos e dinheiro roubado do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/