quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Internautas comemoram resgate de mineiros com 'games'



Mineiros usaram canos de 'Super Mario' para sair da mina.
Em outro game, eles viraram lutadores de 'Mortal Kombat'.

Do G1, em São Paulo

Após o resgate dos 33 mineiros que passaram mais de dois meses presos em uma mina de cobre no Chile, internautas usaram a criatividade e fizeram algumas brincadeiras para homenagear o sucesso da operação. Algumas delas fazem referências à videogames.
O game "Super Mario Bros.", em que o personagem Mario pode entrar em canos para acessar outros pontos da fase, foi um dos utilizados para representar o resgate dos 33 mineiros.
Game 'Super Mario Bros.' foi usado para homenagear o resgate dos mineiros.Game 'Mortal Kombat' foi usado para homenagear o resgate dos mineiros. (Foto: Reprodução)
Outro título utilizado nas montagens foi "Mortal Kombat", cuja terceira versão apresenta uma grande quantidade de personagens.
MarioGame de Mario mostra como os 33 mineiros seriam resgatados se o acidente tivesse ocorrido no mundo virtual. (Foto: Reprodução)
A produtora Namco Bandai homenageou os mineiros resgatados com uma imagem do game 'Mr. Driller' que tem como objetivo escavar áreas do cenário.A produtora Namco Bandai homenageou os mineiros resgatados com uma imagem do game 'Mr. Driller' que tem como objetivo escavar áreas do cenário. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/