sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PM é preso por estelionato

Natal

Natal, 22 de Outubro de 2009 | Atualizado às 20:47

PM é preso por estelionato

O policial militar Rodrigo Alves de Araújo, lotado no 5º Batalhão, no conjunto Pirangi está detido no quartel da Polícia Militar. O PM foi preso na manhã de ontem, após o término de uma audiência no Fórum Miguel Seabra Fagundes, no bairro de Lagoa Nova. A juíza Maria do Socorro de Oliveira, titular do Juizado de Violência Doméstica e familiar expediu mandado de prisão contra o PM. O preso foi conduzido para o Itep onde foi realizado o exame de corpo de delito. A reportagem tentou entrar em contato com a magistrada, sem êxito.


Na manhã de quarta-feira passada através de mandado de prisão expedido pela justiça foram detidos os PMs do 4º Batalhão da zona Norte, Wendel Fagner Cortez de Almeida e Marcelo Galdino Galvão. A dupla é acusada de tortura.

No mesmo dia, à tarde, o tenente Rodrigo Couceiro prendeu, sob a acusação de estelionato e porte ilegal de arma, o PM Cleidivan Alves Pereira. “Ele e outros dois homens (que não são policiais) estavam aplicando golpes no centro comercial de Extremoz”.

De acordo com Couceiro, o policial dava cobertura para os outros dois acusados. “Ele também estava de posse de um revólver sem registro, por este motivo vai responder na justiça por dois crimes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/