segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Homem toma arma de bandido após tentativa de roubo


Segundo a polícia, Magno Máximo, 21, estava armado com revólver calibre 32 quando abordou um estudante de 19 anos. O revólver estava descarregado.

Por Túlio Duarte

Reagir a um roubo é uma ação perigosa e que pode colocar a vida da vítima em risco. A reação, não recomendada pela polícia, foi realizada por um estudante de 19 anos. Ele caminhava pela avenida Doutor João Medeiros Filho, no Conjunto Panatis 3, bairro Potengi, na Zona Norte, quando foi abordado por um homem.

Segundo a polícia, ao anunciar o roubo o bandido foi surpreendido pela vítima. O estudante entrou em luta corporal com Magno Máximo da Fonseca, de 21 anos, que estava armado com revólver calibre 32. Ao final, o estudante conseguiu tomar a arma de Magno e se dirigiu à delegacia.

“Ele só não levou um tiro porque o revólver estava descarregado”, contou a policial da Delegacia de Plantão da Zona Norte, Paula Lira. 

Ao comunicar o caso à polícia, um agente saiu com o estudante em busca do acusado, que foi encontrado em uma rua de difícil acesso acompanhado de outro homem. A agente solicitou o apoio da Polícia Militar. A ação conjunta terminou na prisão dos dois.

Eles foram encaminhados para a delegacia, mas apenas Magno Máximo será autuado por roubo, pois apenas ele foi identificado pela vítima. “Se o outro estava dando apoio não apareceu no momento da luta corporal, não sendo visto”, concluiu Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/