quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Líderes vão se reunir para decidir se dispensam trâmite dos vetos

Encontro ocorre ainda nesta quinta-feira (25) e a expectativa é que a votação seja realizada ainda na sessão que transcorre na Assembleia neste momento.

Por Júlio Pinheiro e Alisson Almeida


O colegiado de líderes da Assembleia Legislativa do estado vai se reunir ainda nesta quinta-feira (25) para decidir se dispensa as formalidades no trâmite dos vetos na Casa. Caso haja o entendimento, os vetos poderão ser votados já na sessão que está ocorrendo no Legislativo.

De acordo com a líder do governo, deputada Larissa Rosado (PSB), a expectativa é que os vetos sejam apreciados ainda nesta quinta-feira. A intenção do Executivo é conseguir a manutenção dos vetos e a aprovação de mensagem que abre crédito especial para efetuar o pagamento aos policiais militares e membros do Ministério Público do estado.

A manutenção dos vetos e a aprovação da mensagem, de acordo com Larissa Rosado, permitiria que o pagamento das categorias fossem efetuados de maneira legal, o que supostamente não seria possível com o atual texto do Orçamento Geral do Estado, que destina recursos oriundos de royalties para o pagamento de pessoal.

Para os membros da Polícia Militar, que estão na Assembleia pressionando uma solução para o impasse, o motivo para o não pagamento seria a disputa política entre o deputado Robinson Faria, presidente da Assembleia, e a governadora Wilma de Faria.
 
http://www.nominuto.com/noticias/politica/lideres-vao-se-reunir-para-decidir-se-dispensam-tramite-dos-vetos/47919/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/