quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Policiais estranham alegações do Governo para não pagar salários

Associação de Cabos e Soldados argumenta que deputados não aprovariam a utilização de royalties para pagamento de salários, o que é proibido por lei.

Por Júlio Pinheiro e Alisson Almeida
 
 
Os policiais militares do estado vão paralisar as atividades na sexta-feira (26) caso não seja encontrada uma solução para o problema que resultou no atraso do pagamento dos salários da PM e dos membros do Ministério Público. Para a categoria, os argumentos do Governo do Estado para o atraso não são convincentes.

Lembrando que o Executivo informou que não poderia efetuar o pagamento por, entre outras razões, haver no Orçamento Geral do Estado a destinação de recursos oriundos de royalties para o pagamento de pessoal, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Jeoás Santos, é de se estranhar a justificativa.

“Toda criança sabe que o pagamento do estado não pode utilizar recursos de royalties para pagamento de pessoal. A Assembleia iria aprovar uma dotação orçamentária só para prejudicar a categoria?”, questionou o policial.

Apesar da ameaça de paralisação, Jeoás Santos recebeu da líder do governo na AL, deputada Larissa Rosdo (PSB), o pagamento será efetuado caso os vetos sejam mantidos ou derrubados.
 
Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/