Jorjão teria sido roubado e, em seguida, agredido com socos e pontapés.
Um segurança identificado apenas por Jorjão do Quintal II foi espancado e morreu na madrugada deste domingo (11), na rua Leonel Leite, no Alecrim, Zona Leste de Natal. De acordo com a polícia, os acusados do crime estão foragidos. Trata-se de aproximadamente dez moradores de rua que teriam espancado o segurança até a morte.
De acordo com informações da Delegacia de Plantão da Zona Sul, Jorjão teria sido roubado por um dos moradores de rua da região e, em seguida, foi tomar satisfação com um grupo que estava dormindo em frente ao Shopping 10, no Alecrim, nas proximidades do camelódromo.
Houve uma discussão, o grupo teria se rebelado contra o segurança e começou a agressão física, diz a polícia. Há suspeita de que, pelo menos, 10 moradores de rua participaram da agressão, dando socos e pontapés, principalmente, na cabeça de Jorjão. O segurança morreu no local do crime.
Ao perceberam que o segurança havia morrido, o grupo fugiu. A polícia foi acionada e fez rondas pelo local, mas não conseguiu prender os suspeitos. O crime será investigado pela Delegacia de Plantão da Zona Sul.
Fonte: nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário