A traficante Roseneide Barbosa, 20 anos, vendia maconha para uma adolescente de 16 anos quando foi presa. Com ela, foram encontrados 30 pacotes da droga.
A traficante Roseneide Barbosa, 20 anos, foi presa em flagrante na Rua Percival Caldas, no Bom Pastor, na madrugada desta quinta-feira (1), no momento em que vendia maconha para uma adolescente de 16 anos. Na casa, que era um ponto de tráfico, foram encontradas 30 trouxas de maconha.
Por volta das 4 horas da manhã, o Centro de Operações da Polícia recebeu uma denúncia anônima de que estava havendo tráfico na rua. A partir daí, desde 5 horas da manhã, quatro policiais ficaram de tocaia vigiando a casa da traficante, aguardando o momento certo para fazer o flagrante.
Às 7 horas, quando a traficante começou a venda da droga para a adolescente, a polícia entrou em ação. No momento da abordagem, Roseneide se entregou sem resistir. A jovem que compraria a droga foi liberada por ser usuária.
Segundo o oficial de operações do 9º Batalhão de Polícia Militar da Zona Oeste,
Cristiano Heronildes, o ponto de tráfico já estava sendo investigado a polícia, e a denúncia foi essencial para que o flagrante fosse efetivado. "Se não fosse denúncia, dificilmente conseguiríamos pegar a traficante no momento certo", disse o oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário