sábado, 24 de abril de 2010

Tribuna do Norte: Bandidos assaltam comércios e quebram câmeras de segurança em Natal

Publicação: 23 de Abril de 2010 às 17:57
Roberta Trindade - repórter

Júnior SantosLotérica Hiper da Sorte, em 
Morro Branco, foi assaltada.Lotérica Hiper da Sorte, em Morro Branco, foi assaltada.
Reféns, bandidos, medo, prejuízos e ninguém preso. Este foi o saldo da tarde desta sexta-feira (23) em Natal. Funcionários de uma casa lotérica, na rua Xavier da Silveira, em Morro Branco e de uma locadora de veículos, na avenida Erivan França, em Ponta Negra passaram momentos de terror nas mãos de bandidos e na mira de revólveres. Praticamente no mesmo horário, às 13h30, os dois estabelecimentos comerciais receberam “as visitas indesejadas de bandidos”.

Quatro homens não identificados, bem vestidos e em um Vectra de cor cinza foram os autores do roubo à casa lotérica Hiper Sorte. Segundo informações de Ronesio Rodrigues, 24 anos, funcionário do comércio, ele e a outra funcionária de 23 anos atendiam dois clientes quando foram abordados por dois homens armados, cada um com uma pistola 9mm. Um outro homem ficou na rua dando apoio e uma quarta pessoa dentro do carro estacionado de forma que pudessem fugir com sentido ao centro da cidade.

Júnior SantosCâmeras de segurança de locadora de veículo assaltada foram 
quebradas.Câmeras de segurança de locadora de veículo assaltada foram quebradas.












De cara limpa um dos criminosos estava bastante exaltado e prometeu matar caso alguém pensasse em reagir. Todo o dinheiro que estava nos caixas foram levados, além do montante em dinheiro que havia no cofre da lotérica. Aparelhos celulares dos funcionários também foram roubados. As câmeras de filmagens do comércio, provavelmente, captou toda a ação dos bandidos, mas os criminosos levaram a CPU. Sem o equipamento não é possível identificar os assaltantes.  

José Maria de Medeiros, 57, gerente do comércio disse que o prejuízo foi grande, mas preferiu não divulgar valores. “Ainda estamos apurando”. Medeiros desabafou: “Estamos sentindo uma proliferação de assaltos na cidade. Um aumento acentuado motivado pela ausência da polícia na rua”.

Em uma locadora de veículos, em Ponta Negra, a situação também foi assustadora. Um dos três funcionários seguiu para a Caixa Econômica Federal, na avenida Engenheiro Roberto Freire, retirou R$ 3500 e voltou para o comércio. Momentos depois, um homem entrou na locadora perguntando se lá funcionava um lava jato e anunciou o assalto. Armado de pistola, determinou que os funcionários deitassem no chão, roubou o dinheiro, um notebook, quebrou duas câmeras de filmagem e fugiu a pé.

O proprietário da empresa, Arlindo Neto, 28  contou que o bandido ameaçou voltar, caso as imagens do assalto fossem divulgadas. “Nada foi filmado, o bandido quebrou as câmeras. E levou também aparelhos celulares dos funcionários”.

De acordo com as vítimas, o assaltante tem cerca de 1,75 de altura, é magro e moreno.

Assalto
Ainda nesta sexta-feira, por volta das 14 horas, um assalto a uma pessoa, no conjunto Santa Catarina, na zona Norte, causou tumulto com a presença da polícia. O helicóptero da Polícia Militar Potiguar I sobrevoou a área. Três adolescentes foram apreendidos na comunidade Beira Rio e, em seguida liberados, pois não foram reconhecidos como sendo os assaltantes.
 
http://tribunadonorte.com.br/noticia/bandidos-assaltam-comercios-e-quebram-cameras-de-seguranca-em-natal/146467

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/