sábado, 24 de abril de 2010

Mais um homicídio assusta moradores do Jardim Progresso

Um jovem de 18 anos foi morto na noite desta sexta (23). O crime, que tem características de execução, ainda não foi solucionado pela polícia.

Por Carla Cruz

O homicídio aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (23), na rua Dix-Huit Rosado, loteamento Jardim Progresso, na zona Norte de Natal. Leandro Rodrigues do Nascimento, de 18 anos, foi morto com disparo de arma de fogo à queima roupa.

A vítima foi executada em frente à casa onde morava, e a polícia ainda não tem pistas do assassino. No entanto, informações preliminares dão conta de que o jovem era envolvido com drogas, à exemplo de outros crimes registrados anteriormente no local. Por parte dos moradores, impera a lei do silêncio.

A rua Dix-Huit Rosado já é velha conhecida da polícia. O crime ocorrido nesta sexta (23) teve as mesmas características de um outro homicídio cometido em dezembro de 2009, quando um jovem de 23 anos de idade foi executado com arma de fogo.

Em julho do ano passado, um tiroteio deixou um adolescente de 15 anos baleado também na violenta rua do Jardim Progresso. A troca de tiros foi iniciada durante o patrulhamento de policiais militares, que foram recebidos com tiros ao passarem pelo local. O confronto entre policiais e criminosos deixou o adolescente baleado na perna. Em posse dele, os policiais encontraram pedras de crack e dinheiro.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/mais-um-homicidio-assusta-moradores-do-jardim-progresso/51545/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/