sábado, 24 de abril de 2010

Casal de golpistas é preso em veículo blindado na BR 304

Com eles, foram apreendidos 100 cartões bancários e mais de R$ 8 mil em dinheiro. Entre os criminosos, está uma ex-suplente de vereador do Ceará.

Por Carla Cruz, com informações da PRF
Foto: Divulgação/PRF
Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal resultou na prisão de uma dupla de fraudadores de cartões bancários, por volta das 22h desta sexta-feira (23), na BR 304, altura do município de Assu.

Paulo Victor Lopes Monteiro, de 23 anos, e Orlandina Torres Carneiro, de 31 anos, foram presos quando ia de Natal para Fortaleza. Os dois estavam numa caminhonete Pajero Sport de placas HXT-8329/CE, blindada.
Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram cartões de contas bancárias em nome de 100 pessoas. Foram apreendidos também em poder do casal seis celulares, um leitor de cartões (conhecido como chupa-cabra), um notebook com programas específicos para as fraudes, além de R$ 8.161 em dinheiro.

Todo o material estava escondido em várias partes do carro, o que dificultou a vistoria por parte dos policiais.

Orlandina já tem passagem pela polícia por furto, estelionato e formação de quadrilha, no Ceará, seu estado de origem, e no Distrito Federal. O que chamou a atenção dos policiais é que a acusada já foi candidata à vereadora do município de Independência/CE, ficando na suplência da Câmara local.

Paulo Victor, por sua vez, é aluno do Curso de Administração da Universidade de Fortaleza. No momento da abordagem, disse que era filho de um coronel da Polícia Militar do Ceará, para intimidar a ação dos policiais.

Os dois foram conduzidos para Mossoró, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. No momento, os acusados estão no presídio provisório da cidade.
 
http://www.nominuto.com/noticias/policia/casal-de-golpistas-e-preso-em-veiculo-blindado-na-br-304/51555/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/