Gabriel da Silva Barbosa, de 19 anos, foi atingido por um tiro quando, segundo a própria mãe, “brincava” com uma arma.
A brincadeira de jovens terminou em morte, no fim da noite desta quinta-feira (13). Gabriel da Silva Barbosa, de 19 anos, foi atingido por um tiro quando, segundo a própria mãe, “brincava” com uma arma.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h45 para uma ocorrência nos Hospital dos Pescadores. Chegando lá, os policias descobriram que a Gabriel já estava morto.
Em conversa com a mãe da vítima, os policiais descobriram que o jovem estava participando de uma espécie de brincadeira com outros colegas, quando acabou sendo baleado.
A mulher, no entanto, não soube informar que tipo de brincadeira seria essa, nem de onde o filho tirou a arma. O grupo de adolescentes e jovens estava na frente da casa de Gabriel.
A residência fica localizada na Travessa Jordanês, nas Rocas. O incidente aconteceu por volta das 23h30 e deverá começar a ser investigado na manhã desta sexta-feira (14).
O primeiro passo da polícia será identificar os outros jovens que estavam com Gabriel e de onde eles tiraram a arma que efetuou o disparo. Além disso, a polícia espera descobrir quem efetuou o disparo.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/brincadeira-termina-em-morte-nas-rocas/52814/
Nenhum comentário:
Postar um comentário