Suspeitos do crime foram identificados como Lázaro e Tairone. Até o momento, no entanto, nenhum deles foi preso.
Um homem procurado pela polícia foi morto no fim da tarde desta quinta-feira (13), no Alecrim. Marcio Kleber de Brito Moura, de 30 anos, foi seguido e assassinado por dois homens dentro de uma padaria, na rua Presidente Sarmento.
Os dois suspeitos do crime foram identificados como Lázaro e Tairone. Até o momento, no entanto, nenhum deles foi preso. “Canelão”, como a vítima era mais conhecida, foi seguido desde a comunidade da Batatinha.
Ele foi baleado no local, mas, conseguiu fugir dos algozes correndo por vários metros até entrar na padaria. O proprietário do estabelecimento comercial contou a polícia que a vítima chegou ferida ao local e, minutos depois, os dois acusados também entraram na panificadora.
Lázaro e Tairone efetuaram vários disparos contra Márcio Kleber, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A polícia informou que a vítima do homicídio já vinha sendo procurada há bastante tempo.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da zona Sul. Márcio é acusado de vários crimes, como assaltos e tráfico de drogas. Inclusive, Canelão era investigado de participação na morte de um irmão de um policial militar.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/procurado-pela-policia-e-assassinado-dentro-de-padaria-no-alecrim/52813/
Nenhum comentário:
Postar um comentário