sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eliza deve ter sido executada por 'Neném'

Depoimento do adolescente aponta Neném como responsável pela morte da estudante.

Por Redação, com informações UOL e Globo.


O jovem detalhou – no depoimento que durou mais de sete horas – que a ex-amante do atleta morreu sufocada, na frente do filho. Ele falou ter ouvido o atleta dizer a Luiz Henrique Ferreira Romão (o Macarrão) e a Sérgio Rosa Sales (que teria ido ao sítio do goleiro para vigiar Eliza) que eles resolvessem o problema, que ele (Bruno) não saberia de nada.

O depoente disse à polícia como a vítima foi levada a Minas Gerais e que viu quando Neném a sufucou com uma gravata e depois jogou partes do corpo a quatro cães. Além disso, ele contou que os ossos foram concretados no mesmo terreno em que ela foi morta.

Eliza Samudio está desaparecida desde o dia 4 de junho, quando teria saído do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite de Bruno. Ele nega e diz que a viu há cerca de três meses.

Em 2009, a estudante paranaense já havia procurado a polícia para dizer que estava grávida do goleiro e que ele a teria agredido para que ela tomasse remédios abortivos para interromper a gravidez. Após o nascimento da criança, Eliza acionou a Justiça para provar a suposta paternidade de Bruno.

No dia 24 de junho, a polícia recebeu denúncias anônimas dizendo que Eliza teria sido espancada por Bruno e dois amigos dele até a morte no sítio de propriedade do jogador, localizado em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte. Durante a investigação, testemunhas confirmaram à polícia que viram Eliza, o filho e Bruno na propriedade.

http://www.nominuto.com/noticias/brasil/eliza-deve-ter-sido-executada-por-nenem/56263/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/