sexta-feira, 9 de julho de 2010

Em Minas Gerais, Bruno é levado para colher material genético


Polícia Civil espera comparar a saliva dos suspeitos com os vestígios de sangue encontrados no carro do goleiro.

Por Redação

Divulgação
A polícia de Minas Gerais vai colher material genético do goleiro Bruno, na manhã desta sexta-feira (8). Ele está no Departamento de Investigações de Minas Gerais e será conduzido ao Instituto de Criminalística.

Além de Bruno, o amigo dele Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, terão material genético recolhido.

Bruno, Macarrão e Bola passaram a noite no presídio Nelson Hungria, em Minas Gerais. Os três são suspeitos de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio, que está desaparecida desde o início de junho e é considerada morta pela polícia.

A Polícia Civil espera comparar a saliva dos suspeitos com os vestígios de sangue encontrados no carro de Bruno. O veículo foi apreendido durante uma blitz, em oito de junho, por problemas com documentação.

A polícia ainda não sabe de quem é o sangue masculino encontrado no veículo, mas já confirmou anteriormente que o sangue feminino descoberto com substância reagente é de Eliza Samudio.

Eliza e Bruno tiveram um relacionamento no ano passado e ela tentava provar, na Justiça, a paternidade do filho de quatro meses, que seria do jogador.

*Com informações do Globo.com


http://www.nominuto.com/noticias/brasil/em-minas-gerais-bruno-e-levado-para-colher-material-genetico/56313/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/