quinta-feira, 1 de julho de 2010

Garoto de 12 anos é acusado de estuprar jovem de 21

 


Crime surpreendeu a população de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul.
Um crime surpreendeu a população de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul. Uma jovem de 21 anos foi estuprada na Circular da Lagoa Maior, um dos cartões postais da cidade, e o acusado é um garoto de apenas 12 anos de idade.
Os exames da perícia, feitos na jovem, comprovaram a violência sexual. O menino foi reconhecido pela vítima e o Ministério Público fez o pedido de apreensão preventiva do garoto, que foi recolhido à uma unidade de internação da cidade.
O local, à beira da lagoa, é utilizado pela população para a prática de exercícios. O estupro ocorreu no dia 23, quarta-feira da semana passada. A mulher fazia uma caminhada, por volta das 18h, quando foi rendida.
- O menino abordou a vítima perguntando as horas. Em seguida, deu um soco nela. Pensando se tratar de um assalto, ela prontamente entregou seu celular. Mas, o estudante, vestindo uniforme escolar, a obrigou a empurrar a bicicleta dele para um lugar escuro, como se fosse sua namorada, e consumou o ato - contou a delegada Letícia Mobis Alves, acrescentando que a jovem foi também ameaçada com uma faca.
- Como a vítima, de 21 anos, é mais magra e baixa que o garoto de 12, ela não conseguiu se soltar. Ela ainda teve que sair do mato abraçada nele, para não levantar suspeitas - disse Letícia.
Ao ser libertada, a jovem pediu ajuda e telefonou para a polícia. Pessoas que estavam no local seguiram o garoto até a casa dele. A bicicleta do menino foi abandonada no parque.
- No dia seguinte, o pai nos trouxe o garoto. Ele disse que estava nas redondezas da lagoa na hora do crime, mas nega que tenha cometido o abuso. Ele afirma que um desconhecido pegou a bicicleta dele e sumiu, mas não sabe quem é essa pessoa - diz Letícia.
O pai acredita na versão apresentada pelo filho.
- Ele não é culpado por uma coisa que ainda não foi provada por exame. Eu não acredito que ele tenha cometido o abuso, mas se for provado, não vai ser o primeiro caso no Brasil, nem em Três Lagoas - defende o pai.
Exames da perícia, feitos na mulher, comprovaram a violência sexual.
Aluno da quarta série do Ensino Fundamental, o menino foi abandonado pela mãe ainda pequeno. Foi criado pelo pai e pela madrasta. De acordo com a delegada, o menino já tem passagem pela polícia por violação de domicílio.
" />

http://www.primeirahora.com.br/noticia-imprimir.php?intNotID=35217


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/