quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sneijder pronto para o confronto: ‘Nenhum de nós tem medo do Brasil’


Meia holandês destaca força da seleção brasileira, mas acredita na vitória

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Elizabeth, África do Sul
sneijder holanda 
Sneijder diz não temer o Brasil (Foto: Getty Images)
Um dos principais nomes da seleção holandesa, Wesley Sneijder mantém a confiança para a partida contra o Brasil, pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, nesta sexta-feira. O meia do Inter de Milão afirmou que os holandeses não tem medo da seleção pentacampeã. As informações são do site do jornal holandês “De Telegraaf”.
- Nenhum de nós tem medo do Brasil. Nós temos respeito por essa equipe, mas isso é outra coisa – disse o craque.
O jogador espera que nesta sexta-feira a Holanda vingue a derrota e a eliminação nas semifinais para o Brasil na Copa do Mundo de 1998. Sneijder, no entanto, reconhece que encontrará uma forte equipe pela frente e não será fácil superá-la.
- É claro que vamos jogar contra uma grande equipe. Mas eu realmente acho que podemos ganhar. Chegaremos às semifinais se todo mundo conseguir dar 120%.
Holanda e Brasil se enfrentam nesta sexta-feira, às 11h (de Brasília), em Porto Elizabeth.
 
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/07/sneijder-pronto-para-o-confronto-nenhum-de-nos-tem-medo-do-brasil.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/