Homem de 52 anos foi preso em flagrante dentro do motel com a menina. Ele foi autuado por exploração sexual de vulnerável.
Por Thyago Macedo
Um aposentado de 52 anos foi preso na noite desta terça-feira (7) acusado de exploração sexual de vulnerável. O homem estava dentro de um motel, nas Rocas, com uma menina de apenas dez anos.
O acusado, de acordo com a polícia, foi preso em flagrante, por volta das 21h. Segundo informações do tenente Liano, da Companhia de Turismo da Polícia Militar, os próprios funcionários do motel acionaram a polícia.
“Esse homem chegou ao local com a criança e foi para um dos quartos. Só que o local estava sujo e os funcionários tiveram que entrar para limpar. Foi ai que eles viram a criança e resolveram chamar a polícia”, conta.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o aposentado e a menina de dez anos dentro do quarto. Com isso, ele acabou sendo preso e conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul, juntamente com a vítima e uma testemunha do motel.
Lá, o acusado negou que tenha praticado sexo com a criança. “Ele informou que estava em uma festa com um grupo de pessoas, que sugeriram ir a um motel. Só que ele não soube explicar com se separou das outras pessoas e apenas ele e a menor foram ao motel”, destaca o policial militar.
Tenente Liano informou ainda que a menina foi levada ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde realizou exames de conjunção carnal. “O acusado e a própria vítima dizem que não houve nada. Mas, foi feito o exame e o resultado sai em 30 dias. Se comprovar que houve o abuso, ele então será processado por estupro”, ressalta.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/aposentado-e-preso-com-crianca-de-10-anos-dentro-de-motel/59939/
Nenhum comentário:
Postar um comentário