De acordo com a polícia, Francisco César teria participado do assalto a uma pousada e, logo em seguida, a um posto de combustível.
A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta segunda-feira (27) um soldado da Polícia Militar acusado de dois roubos durante a madrugada. Francisco César Pereira da Silva está sendo autuado em flagrante no 3º Distrito Policial, no Alecrim.
De acordo com os policiais da unidade, o soldado teria participado do assalto a uma pousada, no próprio bairro do Alecrim, e logo em seguida, a um posto de combustível, localizado na avenida Bernardo Vieira.
Ele foi preso com ajuda da população, através de denúncias anônimas. Além disso, depois de detido e levado ao 3º Distrito Policial, o soldado foi reconhecido por algumas vítimas dos roubos.
Francisco César está lotado na Companhia de Turismo da Polícia Militar. O delegado do 3º DP deverá autuá-lo duas vezes no artigo 157, que é roubo com uso de arma ou mediante ameaça para as vítimas. Atualmente, o soldado estava afastado pela junta médica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário