Está apreendido na delegacia de Goianinha, um menor de 17 anos, acusado de participar, nesta quinta-feira (21) do roubo ao mercadinho Neves e do homicídio da funcionária pública, Lucinda Maria Torquato de Lima, 42 anos. Os crimes aconteceram por volta das 20h, no município de Santo Antônio do Salto da Onça, a 90 km de Natal.
De acordo com o delegado José Carlos de Oliveira, responsável pela 6ª Delegacia Regional de Polícia, dois homens em uma moto roubaram R$ 1.400,00 do Mercadinho Neves, no centro comercial da cidade. Ao saírem com a quantia, Lucinda, que morava próximo ao estabelecimento, começou a gritar “assalto”. Neste momento, um dos bandidos, Josuel Branco Germano da Silva, 23, conhecido por Branco, foi imediatamente em direção à vítima e efetuou um disparou fatal na boca da funcionária.
O autor do disparo até o momento está foragido. Ele responde a quatro processos, dois por tentativa de homicídio, um por furto e outro por porte ilegal de armas. O menor está detido em Goianinha será conduzido para Natal e apresentado ao Ministério Público.
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/acusado-de-participar-de-homicidio-e-roubo-em-santo-antonio-esta-detido/163162
Santo Antônio: polícia apreende adolescente e procura assassino
Funcionária pública Lucinda Maria foi morta com tiro na boca na noite desta quinta-feira, após um roubo a um mercadinho.
Saiba mais
A polícia já tem a identificação do homem acusado de matar a funcionária pública Lucinda Maria Torquato de Lima, de 42 anos. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (21), durante um roubo a um estabelecimento comercial. Um adolescente de 17 anos que participou do assalto está apreendido na delegacia de Goianinha
Segundo informações do delegado José Carlos de Oliviera, titular da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, o adolescente confessou a participação no crime e apontou o tio, Josuel Germano da Silva, de 23 anos, conhecido por Branco, como o autor do disparo que matou Lucinda.
Os dois acusados estavam em uma moto e roubaram R$ 1.400,00 do Mercadinho Neves, no centro comercial de Santo Antônio do Salto da Onça. Ao saírem com a quantia, Lucinda, que morava próximo ao estabelecimento, começou a gritar “assalto”.
Neste momento, Josuel Germano foi em direção à vítima e efetuou um disparou fatal na boca da funcionária. Logo em seguida, os criminosos fugiram. De acordo com a Polícia Civil, o acusado de homicídio responde a quatro processos, dois por tentativa de homicídio, um por furto e outro por porte ilegal de armas.
As informações sobre o paradeiro de Josuel Germano, o Branco, podem ser repassadas para a polícia, através do Disque Denúncia, o 0800-084-2999.
*Com informações da Degepol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário