Operação deflagrada no interior da unidade, nesta quinta-feira, também encontrou drogas e armas artesanais.
Foto: O Vale do Apodi
Os agentes penitenciários da Cadeia Pública de Caraúbas realizaram um pente fino dentro da unidade prisional e encontraram 36 aparelhos celulares, além de 300 gramas de maconha, 200 comprimidos tarja preta, duas facas peixeira e várias armas artesanais. A ação contou com apoio da Polícia Militar.
Durante a revista, os agentes apreenderam também 35 chips de várias operadoras de telefonia e 18 carregadores de celular. A operação aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (28), sendo coordenada pelo diretor da unidade prisional, coronel Eliause Moreira Junior.
A Cadeia Pública de Caraúbas tem hoje aproximadamente 200 internos em caráter provisório, divididos em 12 celas e em dois pavilhões. Os presos são oriundos de várias comarcas do Rio Grande do Norte. De acordo com informações dos agentes, a unidade abriga até mesmo apenados de outros países.
Recentemente os agentes penitenciários de Caraúbas encontram considerável quantidade de drogas no telhado da cadeia e alguns celulares. O coronel Eliause Moreira está ouvindo os presos para identificar os responsáveis pelos celulares, drogas e armas.
*Com informações do Jornal O Vale do Apodi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário