Rafael da Silva foi assassinado com quatro tiros nas costas, no fim da manhã desta quinta-feira (28). Ele era sobrevivente de uma chacina.
O jovem Rafael da Silva Câmara, de 18 anos, foi executado no fim da manhã desta quinta-feira (28), em São Gonçalo do Amarante. Ele caminhava pela rua quando, no distrito de Santo Antônio, quando um homem se aproximou a pé e efetuou quatro disparos de arma de fogo pelas costas da vítima.
Rafael da Silva, de acordo com o titular da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, delegado Delmontiê Falcão, era envolvido em vários crimes naquela cidade. “Ele vinha praticando muitos assaltos, até mesmo os vizinhos ele roubava”, conta o delegado.
Com isso, uma das possibilidades para o homicídio por acerto de contas de algum desses crimes cometidos por Rafael.
Além disso, o jovem é um sobrevivente da chacina de São Gonçalo do Amarante, em novembro do ano passado. Na ocasião, quatro homens encapuzados e fortemente armados invadiram a casa em que quatros jovens estavam e os executaram.
O corpo de Rafael foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e deverá ser liberado ainda na tarde desta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário