Ivanilson Costa teria tomado arrebite em excesso e ficou desequilibrado psicologicamente, tentando matar outro caminhoneiro.
Um caminhoneiro sergipano tentou matar um colega a facadas, no início da manhã desta sexta-feira (29), no município de Tangará. Ivanilson Costa da Silva, de 27 anos, acabou se matando logo após a tentativa de homicídio.
Ele e o colega estavam viajando em um caminhão para fazer entrega de mercadorias. De acordo com a polícia de Tangará, ainda não se sabe a motivação da tentativa de assassinato. Ivanilson Costa usou uma faca para agredir o colega.
Ele chegou a desferir alguns golpes contra o outro caminhoneiro, que ficou ferido e foi levado ao hospital de Tangará, mas não corre risco de morte. Logo após esse crime, o acusado usou uma corda para se enforcar.
Em depoimento à polícia, o caminhoneiro sobrevivente declarou que Ivanilson teria tomado arrebite em excesso. O energético é comumente usado por caminhoneiros para que eles viagem o máximo de tempo sem dormir.
No entanto, por ter tomado arrebite em excesso, Ivanilson Costa teria ficado perturbado psicologicamente e, por isso, tentado matar o colega a facadas. Os dois caminhoneiros são naturais de Sergipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário