Objetivo é reprimir tráfico de armas, de drogas, o contrabando e o descaminho, além de qualquer outro crime que pudesse ocorrer naquela área portuária.
As Polícias Federal e Militar (BPChoque) e a Receita Federal do Brasil, se reuniram na manhã do último sábado (16), no Porto de Natal, para realizar uma fiscalização conjunta. O objetivo é reprimir o tráfico de armas, de drogas, o contrabando e o descaminho, além de qualquer outro crime que pudesse ocorrer naquela área portuária.
Durante a operação, foi feita uma minuciosa busca a bordo de um grande navio cargueiro, contando inclusive com a utilização de cães farejadores.
Ao mesmo tempo os policiais checaram a documentação pessoal da tripulação e conferiu as notas de importação e exportação da carga. Também foram feitas vistoriados em diversos contêineres empilhados em toda a extensão do pátio. Eles armazenavam produtos variados como frutas, madeira e congelados.
Foto: Divulgação
Concluída a rigorosa fiscalização, que durou todo o dia e só terminou por volta das 22h, nenhuma irregularidade foi constatada e nada foi apreendido.
*Com informações da PF/RN.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/pf-pm-e-receita-federal-realizam-operacao-no-porto-de-natal/62353/
Concluída a rigorosa fiscalização, que durou todo o dia e só terminou por volta das 22h, nenhuma irregularidade foi constatada e
nada foi apreendido.
* Fonte: Assessoria de comunicação da PF
PF, PM e Receita Federal realizam operação conjunta no porto de Natal
Divulgação/PF
Durante a operação, que teve início por volta das 06h, foi feita uma minuciosa busca a bordo de um grande navio cargueiro ali ancorado, que contou inclusive com a utilização de cães farejadores, ao mesmo tempo em que era checada a documentação pessoal da tripulação e conferida as notas de importação e exportação da carga, bem como, vistoriados diversos contêineres empilhados em toda a extensão do pátio e que armazenavam produtos variados como: frutas, madeira, congelados, etc.Operação conjunta não constatou irregularidades na área portuária
Concluída a rigorosa fiscalização, que durou todo o dia e só terminou por volta das 22h, nenhuma irregularidade foi constatada e
nada foi apreendido.
* Fonte: Assessoria de comunicação da PF
Nenhum comentário:
Postar um comentário