Criminosos invadiram a sede da Justiça durante a madrugada e foram detidos na tarde deste domingo (17).
Nove armas foram furtadas do Fórum da Justiça do município de Nísia Floresta. Ação criminosa foi registrada na madrugada deste domingo (17) e a Polícia Militar agiu rápido para prender a quadrilha. Ontem mesmo, quatro pessoas foram detidas e cinco armas foram recuperadas.
Segundo informações do tenente Roure, comandante da PM de Nísia Floresta, durante a madrugada, a quadrilha conseguiu entrar na sede da Justiça. Lá, eles encontraram as nove armas que estavam à disposição do poder judiciário como peças de inquéritos.
Os criminosos subtraíram revólveres de calibre 32 e 38. Ao amanhecer o dia, a Polícia Militar foi acionada e começou a investigar o caso. Tenente Roure afirmou que através de denúncias anônima os policiais identificaram o primeiro suspeito.
Invaline Marques de Oliveira, conhecido na região por Galego do Campo, foi localizado no bairro Alto Hermínio, na tarde de ontem. Ele foi preso e os policiais militares encontraram duas das armas furtadas, de calibre 38.
A polícia continuou as diligências e conseguiu recuperar mais três armas, que estavam com Muniz Lima da Silva, Cassiano José Lopes e Luciano Dantas de Carvalho. Todos foram autuados em flagrante delito pela prática de furto, formação de quadrilha, posse e porte ilegal arma.
No total, a Polícia Militar recuperou cinco revólveres. Os quatro acusados estão à disposição da Justiça, presos na Delegacia de Nísia Floresta, que dará continuidade às investigações com intuito de localizar as outras quatro armas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário