Nelson Fernandes foi alvejado na cabeça e acabou morrendo. Já Adenilson Ferreira também foi baleado, mas foi socorrido. Ele morreu no hospital.
Saiba mais
Dois adolescentes de 17 anos foram alvos da criminalidade, na noite desta segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Um deles morreu no local e o outro chegou a ficar internado em estado grave, mas também não resistiu.
Segundo informações da polícia, os adolescentes estavam na rua Vicente Celestino, na Cidade da Esperança, quando por volta das 20h dois homens se aproximaram em uma motocicleta e começaram a atirar.
Nelson Fernandes da Costa foi alvejado na cabeça e acabou morrendo no próprio local. Já o colega dele, identificado como Adenilson Ferreira do Vale, também foi baleado. No entanto, ele conseguiu correr e sobreviveu.
O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel, onde ficou internado em estado grave durante toda a madrugada. Contudo, no início da manhã desta terça-feira (16), ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Logo após a tentativa de duplo homicídio, os criminosos fugiram sem serem identificados. Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar ainda realizaram várias diligências, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por rivalidade entre gangues.
*Atualizada às 9h22 para acréscimo de informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário