Vítima estava na parada de ônibus do Via Direta, onde um grupo de quatro adolescentes e duas meninas se aproximou dele e o agrediu.
A rivalidade entre gangues mais uma vez resultou em violência. Na manhã desta terça-feira (16), um adolescente foi agredido na cabeça com uma barra de ferro. O incidente aconteceu na parada de ônibus em frente ao shopping Via Direta.
Segundo informações de populares, a vítima estava na parada, quando por volta das 11h, um grupo de quatro adolescentes e duas meninas se aproximou dele e o agrediu.
Um dos jovens arrancou uma barra de ferro do portão do shopping e desferiu o golpe na cabeça do adolescente. A vítima caiu desacordada. Diante da gravidade da lesão, os acusados da agressão saíram correndo e chegaram a levar a barra de ferro.
Um homem que não quis se identificar disse que viu os adolescentes correndo em direção ao campus da UFRN e as meninas que estavam com ele pareciam chorar.
Foto: Elpídio Júnior
Grupo de quatro jovens arrancou barra de ferro e agrediu outro adolescente.
“Um deles, um moreno baixo, estava segurando uma barra na mão e as meninas chorando. Foi ai que pensei que tinha tido alguma coisa aqui no Via Direta. Quando cheguei vi o rapaz desmaiado”, afirmou.
A reportagem tentou conversar com várias pessoas que estavam na parada, mas elas não quiseram contar o que viram, temendo algum tipo de represália. Logo após a briga, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados.
Foto:Elpídio Júnior
O adolescente, que chegou a vomitar durante o atendimento dos médicos, foi socorrido e encaminhado ao hospital Walfredo Gurgel. Os policiais militares ainda realizaram algumas buscas no local, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.
Algumas pessoas disseram, contudo, que os jovens que agrediram o adolescente estavam vestindo farda da Escola Estadual Floriano Cavalcanti, o Floca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário