Criminosos renderam vigilantes e agiram de maneira simultânea. A polícia ainda realizou uma perseguição, mas os bandidos conseguiram fugir.
A criminalidade continua agindo nos bancos do Rio Grande do Norte. No fim da noite desta quinta-feira (11), mais dois caixas eletrônicos foram explodidos, desta vez no município de Extremoz. Os criminosos conseguiram violar um caixa do Bradesco e outro de atendimento 24 horas.
Os dois crimes foram cometidos pela mesma quadrilha e de maneira simultânea. Os dois caixas estão localizados a aproximadamente 200 metros um do outro. Pelo menos oito criminosos chegaram portando armas de grosso calibre e renderam os vigilantes que estavam nos dois locais.
O caixa do Bradesco estava dentro de uma pequena agência do próprio banco, enquanto que o caixa de atendimento 24 horas estava no interior da Drogaria São Lázaro. A explosão destruiu a fachada deste último estabelecimento comercial.
Com o barulho das explosões, vários moradores ficaram assustados e acionaram a polícia. No entanto, os bandidos agiram rápido e conseguiram fugir antes da chegada dos policiais militares. Ainda houve uma perseguição, mas a polícia não conseguiu alcançar a quadrilha.
Este é o segundo caso de explosão de caixas eletrônicos. Na última terça-feira (9), bandidos invadiram o município de Lagoa Salgada e explodiram um caixa também do banco Bradesco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário