As duas equipes empataram de 1 a 1, repetição do placar na partida passada e decisão foi para os pênaltis.
Nas penalidades máximas, o Tigre acabou perdendo o confronto semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C para o Ituiutaba, em partida na manhã deste domingo (7). Em Uberlândia, a repetição do 1x1 do estádio Heriberto Hülse no tempo normal levou a partida para a disputa de pênaltis, na qual o Criciúma acabou saindo derrotado por 4x2.
Nervosas, as equipes fizeram um primeiro tempo bastante truncado. Com um número elevado de passes errados e faltas, o setor ofensivo do Criciúma teve dificuldades para criar oportunidades para balançar as redes do goleiro Luís Henrique. Como o time da casa precisava apenas de não tomar gols, a marcação foi intensificada.
Com a necessidade de marcar gols, o Tigre voltou para o segundo tempo modificado. Após as entradas de Lincom e Roni, os comandados de Argel entraram dispostos a atacar. Entretanto, o Ituiutaba abriu o placar logo aos cinco minutos da etapa final. O atacante Peri finalizou na rede de André Luís.
Com dificuldades para penetrar na área adversária, as boas oportunidades de gol que foram surgindo para o Tigre eram através de bolas paradas. Aos 18, Roni bateu direto um tiro livre de média distância. O goleiro Luís Henrique fez boa defesa. Quando conseguiu entrar na área, o ataque do Tigre não perdoou. Aos 38, Diogo Oliveira, pela direita, cruzou, Lincom cabeceou. O goleiro defendeu, a bola resvalou no travessão e Lucca empurrou para dentro.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro da Série C – Semifinal – 2° jogo
Estádio João Havelange, Uberlândia-MG, 7/11/2010, às 10h
Arbitragem: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ), assistido por Márcio Luiz Augusto (SP) e Sérvio Antônio Bucioli (SP)
CA: Charles Vagner e Reinaldo (Criciúma); Ferron (Ituiutaba)
CV: Olívio (Ituiutaba
ITUIUTABA: Luís Henrique; Cláudio, Ferron, Cléber Carioca e Stanley (Flávio); Claudinei, Olívio, Dê e Ualisson Mineiro; Gilsinho (Peri) e Fabiano (Chico Marcelo). TEC: Nedo Xavier
CRICIÚMA: André Luís; Fábio Santana, Rogélio, Nino e Reinaldo; Charles Vagner (Lincom), Mika, Têti (Roni) e Diogo Oliveira; Lins e Marcos Denner (Lucca). TEC: Argel
Nenhum comentário:
Postar um comentário