terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ABC é homenageado na festa dos melhores de 2010 da CBF


Clube foi o primeiro homenageado da noite de ontem e recebeu a taça de Campeão da Série C.

Por Redação
Foto: Divulgação / ABC
Uma noite para ficar na história do ABC Futebol Clube e do futebol potiguar. O alvinegro, campeão brasileiro da Série C, foi um dos homenageados no Prêmio Craque do Brasileirão 2010, evento promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A festa, que foi realizada no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro (RJ), premiou os melhores da temporada 2010 e encerrou as atividades do futebol no país.

Logo na chegada ao local do evento, os representantes alvinegros, o presidente, Rubens Guilherme, o técnico Leandro Campos, o capitão Ricardo Oliveira e o diretor de marketing e comunicação, Alan Oliveira, foram saudados por diversas personalidades do futebol brasileiro. Dois deles foram o técnico vice-campeão brasileiro pelo Cruzeiro, Cuca, e o treinador campeão brasileiro da Série B pelo Coritiba e da seleção Sub-20, Ney Franco, que parabenizaram o ABC pela brilhante conquista.

A festa foi aberta com um discurso do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que aproveitou para parabenizar todos os campeões da temporada, inclusive o ABC.

O clube foi o primeiro homenageado da noite. Os apresentadores da festa, os atores Evandro Mesquita e Marcos Palmeira, convidaram o presidente Ricardo Teixeira ao palco, que entregou a taça de campeão brasileiro da Série C 2010 ao presidente abecedista, Rubens Guilherme Dantas, ao técnico Leandro Campos e o capitão Ricardo Oliveira. Eles tiveram direito a escudo do Alvinegro no telão e o hino do ABC ecoando por todo o Theatro Municipal.

O alvinegro ainda foi destaque nos discursos do Ministro dos Esportes, Orlando Silva, e do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que parabenizaram os campeões brasileiros, enaltecendo ainda mais a conquista alvinegra. O evento prosseguiu com a premiação dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro da Série A e a entrega do troféu ao Coritiba, campeão da Série B

Para finalizar a festa, a entrega de medalhas e troféu ao Fluminense/RJ, campeão do Campeonato Brasileiro da Série A. O presidente abecedista, Rubens Guilherme, demonstrou um pouco do que sentiu.

“Foi um momento marcante e histórico para o ABC e para o futebol do Rio Grande do Norte. Uma bela festa, com os maiores nomes do futebol brasileiro e que premiou os melhores de 2010. Está aqui não é para qualquer um. Isso mostra o quanto foi importante e grandiosa esta nossa conquista”.

*Com informações do ABC.

http://www.nominuto.com/esporte/abc/abc-e-homenageado-na-festa-dos-melhores-de-2010-da-cbf/65014/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/