quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Polícia prende dupla e apreende menor

Policiais militares da 1ª Companhia do 3º Batalhão da PM, prenderam no início da manhã de ontem dois homens e apreenderam um adolescente de 14 anos acusados de praticarem diversos assaltos em Parnamirim. Com o trio, os PMs encontraram ainda uma pistola 765, com 12 munições, além de uma capsula de fuzil 762, e quatro de revólver calibre 38. “Foi encontrado também uma quantia de R$ 325 em dinheiro e mais algumas moedas e mais seis capacetes de motociclistas com eles. Isso, sem contar as pedras de crack, que dão em torno de 300 gramas da droga”, afirmou o soldado Jasiel Macena, que fez o flagrante ao lado de Ivan Márcio e Kartinele Xavier, também soldados.

Segundo o PM Jasiel, a prisão foi feita por volta das 6h. A viatura (313) fazia patrulhamento de rotina no bairro de Bela Parnamirim quando foi informada por um morador o endereço de uma pessoa que estava praticando assaltos a motos na região. A casa apontada pelo morador era do adolescente de 14 anos. Lá, os PMs conseguiram o endereço dos outros dois suspeitos de praticar assaltos: Bruno Jonas da Silva Costa, 22 anos, e Gilclecio Belarmino Silva, 18. Foi na casa de Gilclecio onde os PMs encontraram a droga, a arma e uma moto CG-125 verde, que seria utilizada pelo trio na prática dos assaltos. O trio foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, em Parnamirim onde, em poucas horas, oito pessoas apareceram para fazer o reconhecimento e reclamar ter sido vítima dos assaltantes. Segundo os PMs, o alvo principal do trio eram motos e ele sempre agia em Parnamirim.

“Segundo as vítimas, chegavam sempre dois nessa moto verde. Um descia armado e abordava a vítima, tirando dela a moto”, contou o PM Jasiel. Há informações de que as motos roubadas eram levadas para a Paraíba, onde eram vendidas por, aproximadamente, R$ 300. A informação carece de confirmação da Polícia Civil.

Questionado pela equipe da TRIBUNA DO NORTE sobre os assaltos, o trio falou pouco e o único que chegou a se dizer inocente foi Bruno Jonas. “Não tenho nada a ver com isso. Não sei porque estou aqui”, disse.

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/policia-prende-dupla-e-apreende-menor/168845

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/