quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Bombeiros resgatam homem, de cima de uma torre, em Messias Targino


Após mais de cinco horas o Corpo de Bombeiros de Mossoró conseguiu, com a ajuda de familiares, convencer o homem a descer.

Por Geraldo Miranda, com informações do blog do Pôla Pinto


Depois de mais de cinco horas, o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar no começo desta tarde de quarta-feira (29) o morador Auri que ameaçava se jogar do ponto mais alto de uma torre de telefonia com mais de 50 metros de altura.

A equipe de Bombeiros de Mossoró, que se deslocou até Messias Targino, subiu na torre e passou a conversar com Auri para fazer com que o homem desistisse de se jogar.

O homem estava bastante abatido e muito nervoso, porém ele atendeu o apelo da família e desceu da torre, onde ele estava desde às 8h da manhã.

Após conseguir retirar o homem os Bombeiros foram bastante aplaudidos pela população que acompanhou o caso de perto. Auri do Som foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Maternidade Paulina Targino, para ser atendido.
 
 
http://www.nominuto.com/noticias/policia/bombeiros-resgatam-homem-de-cima-de-uma-torre-em-messias-targino/66255/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/