sábado, 4 de dezembro de 2010

Reforço policial no Rio é por tempo indeterminado, diz ministro


Segundo Barreto, o sistema prisional federal continua à disposição do estado para receber presos “que porventura estejam construindo uma ameaça à população”

Por Agência Brasil
Foto: Agência Brasil
Luiz Paulo Barreto, ministro da Justiça.
Saiba mais
Brasília - O ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, disse hoje (3) que a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal continuarão no Rio de Janeiro por tempo indeterminado. O ministro participou pela manhã da solenidade de entrega do Prêmio Innovare, que reconhece as melhores práticas no Judiciário.

“Eles continuarão enquanto for necessário para a pacificação do Rio e a manutenção do principal projeto de segurança no Rio de Janeiro, que é essa pacificação urbana”, disse o ministro, em referência às unidades de Polícia Pacificadora (UPP).

Segundo Barreto, o sistema prisional federal continua à disposição do estado para receber presos “que porventura estejam construindo uma ameaça à população”. Quanto aos riscos para os turistas que começam a chegar para passar férias no estado no final do ano, Barreto afirmou que o governador Sérgio Cabral mantém permanente contato com o ministério e que a situação está sendo avaliada diariamente.

“O que tem sido feito no Rio já garante maior segurança à população e aos turistas. Certamente teremos um grande réveillon, um grande final de ano, e o mais importante, a estrutura de um projeto de paz que veio para ficar”, acrescentou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/