Acidente ocorreu entre as avenidas Brasil com a Orozimbo Maia.
Ninguém ficou ferido e suspeitos foram presos na Rodovia Anhanguera,
Um carro da Polícia Militar (PM) se envolveu em um acidente na noite desta terça-feira (30) durante uma perseguição em Campinas (SP). A capotagem ocorreu na Avenida Brasil, uma das principais via de acesso ao Centro da cidade. Ninguém ficou ferido e os nomes dos policiais não foram divulgados.
O motorista precisou fazer uma manobra de "zigue-zague" perto de uma bifurcação e perdeu o controle da direção. Com isso, o veículo invadiu o canteiro central na esquina com a Avenida Orozimbo Maia e derrubou dois coqueiros.
A gerente de um posto de combustíveis disse que tanto a moto como a viatura estavam em alta velocidade. "Quando chegou aqui [em frente ao posto de combustíveis] perdeu a direção, a viatura rodopiou e já capotou. Tinha um policial a paisana no posto e já correram no socorro deles para tirar da viatura", disse Jovelice Pereira de Jesus.
Segundo as informações dos policiais, a perseguição ocorreu após uma denúncia de que dois homens estavam em um moto fazendo rondas em um posto de combustíveis.
Para retirar o carro foi preciso a ajuda de vários policiais para virar a viatura e retirar do meio da avenida. As duas pessoas que estavam na moto foram presas. "Os indivíduos foram encontrados por outros policiais militares na [Rodovia] Anhanguera", disse o policial Rafael Guimarães de Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário