quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nominuto: Polícia prende trio de estelionatários em Santa Cruz

De acordo com informações da polícia, a operação que resultou na prisão do bando foi resultado de uma investigação de dois meses.

Por Redação
Policiais militares do município de Santa Cruz prenderam na tarde de ontem (20), por volta das 14h, três homens acusados de praticar vários crimes de estelionato na cidade. Os detidos foram identificados como Eudes de Souza, Sérgio Fernandes de Oliveira e Abraão; este último sendo apontado como líder da quadrilha.

De acordo com informações do tenente Costa Neto, a operação que resultou na prisão do bando foi resultado de uma investigação de dois meses, realizada em conjunto entre as polícias militar e civil.

“O trio agia nas imediações das agencias bancárias pegando documentos de identidade de pessoas inocentes para fazer empréstimos consignados. No momento da prisão, foram apreendidos também vários documentos falsos, e vários cartões de crédito”, informou.

Os acusados se encontram presos na 9ª Delegacia Regional de Polícia de Santa Cruz e vão responder pelos crimes de estelionato e falsificação ideológica.


http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-prende-trio-de-estelionatarios-em-santa-cruz/51374/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/