quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nominuto: Paulista é assassinado dentro de casa de praia em Santa Rita

Alexsandro Rossi estava acompanhado por duas mulheres e um homem. Até o momento, ninguém foi preso.

Por Thyago Macedo

De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Norte, Alexsandro estava na casa de praia, localizada em Santa Rita, juntamente com duas mulheres e outro homem. Por volta de 13h, os policiais foram acionados para a ocorrência de homicídio.

Como o paulista estava acompanhado de outras três pessoas, elas serão as primeiras a serem ouvidos pela polícia. A Plantão zona Norte informou que o caso será investigado pela Delegacia de Extremoz.

Além de testemunhas, as duas mulheres e o homem que estavam com Alexsandro também são suspeitos do homicídio. A polícia pretende, inclusive, solicitar exame residuográfico dos três.

Capotamento
Outro fato curioso chamou atenção na ocorrência de Santa Rita. O Instituto Técnico-Científico de Polícia foi chamado para recolher o corpo, mas, o carro conhecido como rabecão se envolveu em um acidente.

O veículo capotou, provocando um grande engarrafamento na zona Norte de Natal. Ainda não se sabe as causas do capotamento, o qual ninguém ficou ferido.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/paulista-e-assassinado-dentro-de-casa-de-praia-em-santa-rita/51393/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/