Alexsandro Rossi estava acompanhado por duas mulheres e um homem. Até o momento, ninguém foi preso.
O paulista Alexsandro Rossi Severino, de 38 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes. A vítima estava em uma casa de praia, quando foi morta a tiros de revólver calibre 38. Até o momento, a polícia não tem pistas dos responsáveis pelo crime.
De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Norte, Alexsandro estava na casa de praia, localizada em Santa Rita, juntamente com duas mulheres e outro homem. Por volta de 13h, os policiais foram acionados para a ocorrência de homicídio.
Como o paulista estava acompanhado de outras três pessoas, elas serão as primeiras a serem ouvidos pela polícia. A Plantão zona Norte informou que o caso será investigado pela Delegacia de Extremoz.
Além de testemunhas, as duas mulheres e o homem que estavam com Alexsandro também são suspeitos do homicídio. A polícia pretende, inclusive, solicitar exame residuográfico dos três.
Capotamento
Outro fato curioso chamou atenção na ocorrência de Santa Rita. O Instituto Técnico-Científico de Polícia foi chamado para recolher o corpo, mas, o carro conhecido como rabecão se envolveu em um acidente.
O veículo capotou, provocando um grande engarrafamento na zona Norte de Natal. Ainda não se sabe as causas do capotamento, o qual ninguém ficou ferido.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/paulista-e-assassinado-dentro-de-casa-de-praia-em-santa-rita/51393/
Nenhum comentário:
Postar um comentário