quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nominuto: Policia prende acusados de arrombar carros na zona sul de Natal

Ricardo Alexandre e Thiago dos Santos confessaram os crimes.

Por Redação, com informações da Degepol.


Na tarde desta quarta-feira (21), o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) acionou a guarnição que fazia patrulhamento no bairro de Nova Descoberta informando que havia uma ocorrência de arrombamento de veiculo próximo ao Hospital do Coração.

Ao chegar ao local os policiais foram informados que um veiculo tipo Pálio foi arrombado e que os autores estavam em um automóvel tipo Gol geração IV, de cor prata e placas MZH 4185-RN.

De posse das informações passadas por populares no local da ocorrência, os policiais realizaram patrulhamento na área com objetivo de localizar os autores do arrombamento ao chegar ao bairro de Potilândia os policiais localizaram o veiculo Gol com dois ocupantes.

Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro do porta-malas do Gol os seguintes objetos: três pneus com aros, sendo dois com aros 13 e um com aro 14, além de uma bolsa com pertences femininos.


Constatado que os rapazes eram os mesmos que realizaram o arrombamento nas proximidades do Hospital do Coração e que os objetos encontrados eram furtados, foi dada voz de prisão aos dois acusados.

No trajeto para a delegacia de plantão localizada na Cidade da Esperança, os acusados tentaram subornar os policiais da guarnição que os conduzia oferecendo a cada um à quantia de R$ 1 mil.

Confissão

Na delegacia os acusados foram identificados com Ricardo Alexandre Ramalho da Silva, 35 anos, auxiliar administrativo e Thiago dos Santos Pessoa, 24 anos, técnico de sistema de segurança. Os dois confessaram os arrombamentos dizendo que: “Arrombaram dois veículos tipo celta nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar e de um veiculo tipo palio próximo ao hospital do coração”.

Confessaram também que ofereceram dinheiro aos policias tentando o suborno. Ricardo Alexandre disse que há dois anos pratica arrombamentos em carros visando sempre subtrair os pneus de suporte e que faz isso sempre nos feriados e finais de semanas, disse também que responde a processo criminal pela pratica do mesmo crime cometido há um ano e dois meses atrás.

Já Thiago dos Santos que também confessou o crime disse que há "somente" seis messes que ele furta pneus, mas apontam os dias que são feriados e os finais de semanas como os dias que ele e o comparsa cometem os crimes.

Os dois foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de furto qualificado e corrupção ativa. E ambos já se encontram no sistema prisional.


http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-prende-acusados-de-arrombar-carros-na-zona-sul-de-natal/51394/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/