quinta-feira, 22 de abril de 2010

Perseguição policial a moto causa acidente com sete veículos na Dutra

Motociclista fugiu da PM porque estava sem carteira de motorista.
Duas pessoas ficaram feridas; motociclista não tinha passagem pela polícia.

Do Bom Dia São Paulo
 
Um motociclista que tentou fugir de uma blitz da Polícia Militar causou um acidente envolvendo sete veículos na Rodovia Presidente Dutra no início da madrugada desta quinta-feira (22). Ele foi perseguido por cerca de 10 km e tentou escapar da fiscalização por que estava sem carteira de motorista.
Em alta velocidade, a moto que fugia da polícia bateu em um carro e depois foi atingida pelo carro da PM que vinha logo atrás. Em seguida, três caminhões e uma moto se envolveram na batida. O trânsito chegou a ficar interrompido na Dutra na região de Guarulhos, na Grande São Paulo.
A perseguição começou na Avenida Aricanduva, na Zona Leste da capital paulista. Os dois ocupantes da moto não obedeceram a uma sinalização da polícia para encostar, porque a moto não tinha placas. A perseguição continuou pela Rodovia Fernão Dias e só terminou na Dutra.
Os dois rapazes que estavam na moto foram levados para o Hospital Geral de Guarulhos. Um deles está em coma. O outro também ficou muito ferido, mas está fora de perigo. O motociclista que conduzia a moto não tinha passagem pela polícia. Ele foi autuado pela falta de habilitação e por direção perigosa.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/04/perseguicao-policial-moto-causa-acidente-com-sete-veiculos-na-dutra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/