Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 16, 2010

POLICIAIS DA 1ª TURMA DE POLÍCIA FEMININA "REENCONTRO"

Inseridas nas fileiras da PMRN em 11 de setembro de 1990, 1º Sgt PM Edilêuza Maria e 3º Sgt PM Sandra se reencontraram no evento Justiça na Praça realizado ontem (27), em João Câmara.
Ambas participaram do 1º Curso de Formação de Soldados Femininos do Rio Grande do Norte denominado "AS PIONEIRAS POTIGUARES". O curso contou com cinqüenta e sete (57) voluntárias que cumpriram rigorosamente as imposições da época, tais como: (Ser solteira, não ter filhos e corte curto do cabelo). Aprovadas num concurso bastante exigente a turma seguiu para o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) para o curso de formação de Soldados.
A Companhia de Polícia Feminina (CPFEM) foi criada na administração do então governador José Agripino Maia, em sua segunda administração e na gestão do então comandante geral da PM, Coronel QOPM Luiz Pereira, através da Lei nº 6.344, de 7 de outubro de 1992, e estruturada pelo Decreto nº 11.477, de 7/10/92. De 1990 a 1992 era apenas um contigente de po…

Caraubense é presa tentando entrar no pereirão com chip e carregador de celular na vagina

Agentes penitenciarios da Penitenciária Estadual do Seridó o "Pereirão" flagraram uma mulher residente em Caraubas tentando entrar no Presídio com um carregador de Celular e um chip telefónico escondidos na vagina.
O Material estava embrulhado em um saco plástico e revestido com um papel tipo carbono,  sendo a mulher que facilitaria a não detecção dos produtos em sua vagina.
A Nossa reportagem não teve acesso ao nome da acusada,  a mesma reside em Caraubas e disse que veio da cidade do oeste já com os produtos na vagina e receberia uma quantia em dinheiro para fazer a entrega no presídio. a acusada não informou quem seria o destinatário do carregador e do Chip.
A Acusada foi levada a Delegacia de Policia onde foi feito o registro e em seguida ela acabou liberada
http://eduardoserido.blogspot.com/2010/09/caraubense-e-presa-tentando-entrar-no.html