sábado, 4 de fevereiro de 2012

Operação "Zona Sul Segura" intensifica Blitzen e abordagens




Uma operação policial denominada de “Zona Sul Segura” foi deflagrada na noite de ontem (02) em toda a área pertencente ao 12° Batalhão de Polícia Militar de Mossoró com o intuito de inibir a ação de criminosos na região. A ação policial intensificou blitz’s e abordagens.

A operação contou com cerca de dez viaturas da polícia militar, uma da CIPAM e cerca de vinte motos da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) divididos em dois grupos. Os policiais patrulharam um do lado esquerdo da avenida Presidente Dutra, que corta todo o bairro do Alto do São Manoel e a outra equipe do lado direito da avenida que tem um intenso fluxo de veículos.

Enquanto isso, a equipe comandada pelo Tenente-Coronel Alvibá, comandante do 12° BPM, e o Tenente Júlio César realizaram um comboio com juntamente com dez motos da ROCAM, a viatura da ROCAM e uma RP do 12°BPM, passando pelos bairros Vingt-Rosado, Pintos, Dom Jaime Câmara e Nova Vida com o fim de proporcionar uma maior sensação de segurança para os moradores e abordando pessoas suspeitas no intuito de realizar apreensões de produtos ilícitos.
Já a outra equipe realizou uma ronda nos bairros Bom Jesus, Sumaré, Planalto e Liberdades, também com o objetivo de abordar suspeitos e prender produtos ilícitos. A deflagração de mais uma fase da operação “Zona Sul Segura” resultou na prisão do servente de pedreiro Marcio Mikael Barbosa da Silva, de 22 anos de idade, acusado de arrombamentos em residências da cidade.  

Por: Fábio Vale - Correio da Tarde

http://www.mossorohoje.com.br/coluna.php?idcat=6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/