sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dupla assalta supermercado em shopping de Natal e leva R$ 17 mil

Na tarde desta sexta-feira (3), uma dupla de criminosos assaltou o supermercado Extra, no Midway Mall. A Polícia Militar recebeu o chamado apenas de outras pessoas que estavam no local e informaram que nem o shopping nem o supermercado entraram em contato para informar sobre o crime. Ao todo, os criminosos levaram R$ 17 mil.

De acordo com pessoas que trabalham no shopping, um homem observou a funcionáia que fazia o recolhimento do dinheiro dos caixas, a chamada "sangria". Depois de recolher o faturamento do último caixa, antes de subir para a tesouraria, o criminoso, armado, fez a abordagem e anunciou o assalto, levando o malote com o dinheiro. Na porta do supermercado já estava um homem em uma motocicleta esperando a saída do criminoso.

Segundo informações da assessoria do Extra, os seguranças do supermercado ainda tentaram parar os criminosos, mas não obtiveram sucesso.

As imagens do circuito interno de TV do supermercado registrou toda a ação e a administração do Extra vai encaminhar as imagens para a polícia. O Midway Mall disse que não tinha nada para declarar sobre o fato.

http://tribunadonorte.com.br/noticia/dupla-assalta-supermercado-em-shopping-de-natal-e-leva-r-17-mil/211005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/