terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Carnatal, bem normal

Carnatal, bem normal

Publicação: 08 de Dezembro de 2009 às 00:00
tamanho do texto A+ A-

...Com tantos alarmes da “peste” suína, confesso que fiquei temeroso em aparecer pelo Carnatal. Mas, vendo a ferveção da cidade e a empolgação de alguns amigos, resolvi dar uma circulada na sexta-feira. Gostei. A festa estava tranquila – diferente de outros anos!!! – sem freje e aparentemente sem violência. O acesso dos blocos estava bom e aos camarotes, melhor ainda. Só me assustei com a quantidade de foliões mascarados. Por uns instantes parecia que o vírus de tal gripe estava por todos os lados. Affe!!!
...O camarote Natal 2014 foi um verdadeiro “quem me quer”, cheio de bonitões, gatíssimas e famosos. Porém, não foi o melhor em serviços. Aliás, nesse ponto o Donna Donna vem ganhando desde seu início, em 2004. E pela cotação dos cambistas, o bloco mais procurado foi mais uma vez o Aviões Elétrico, que teve abadás vendidos por até R$ 220,00, enquanto outros foram “queimados” por R$ 30,00.

Thábata

A maravilhosa Thábata Mendes volta aos palcos mossoroenses em show inédito na noite de Natal do Forró do Tio Luiz, dia 24 de dezembro. E quem também vai agitar por lá é a banda Mastruz com Leite e o Forró Arrocha o Nó. Mais uma da Bagaça Promoções.

Miss simpatia

Mesmo com agenda lotadíssima, a miss Brasil, Larissa Costa deu o seu jeitinho para estar na folia do Carnatal, e por aqui, desfilou sua beleza na primeira noite do evento. No dia seguinte, fotografou em São Paulo uma campanha de joias e de lá seguiu para Maringá/PR onde participou do concurso Miss Paraná 2010. Ontem, 07, Larissa voou alto. Foi prestigiar o Miss Amazonas, em Manaus. Tá, vendo... E ainda há quem diga que a nossa miss não está atuando.

Trafegando

Famosos à parte, quem andou roubando a cena no Camarote 2014 foi o cast “bombado” da Tráfego Models. Andréia Schultz, Melissa Paiva, Thaya Bello, Beatriz Oliveira, Bárbara Nóbrega, Isabella Nelson, Brenda Pontes, Bruna Rafaela, Débora Férrer e cia ltda. Todos estavam por lá. Sem falar na miss Brasil, Larissa Costa, que deu um jeitinho em sua agenda concorrida e apareceu na primeira noite do evento.

Toda boa

Com direito a registro no Fantástico, Ivete Sangalo se joga no Carnatal e sobe pela primeira vez num trio elétrico após o nascimento do filho Marcelo. Ela, como sempre, arrasou. Sempre simpaticíssima, brincou com o público e até com a governadora Wilma de Faria. Maaaas, em se tratando do “modelito”, o furacão baiano não foi feliz: usou um vestido curto e coladíssimo que só fez destacar – ainda mais! – os seus quilinhos a mais. Olha, o vestido era tão tão apertado que chegou a se rasgar. Pode!

Debatendo

A WSC Empreendimentos e Construções realizou na última sexta-feira, 04, um debate sobre álcool e drogas e os prejuízos causados à vida humana, reunindo todos os colaboradores da empresa, no canteiro de obras do Residencial Mansão Terrazo. A enfermeira Catarina Dantas, do Sesi Clínica, foi quem ministrou a palestra.

Raio X

» O fã-clube mossoroense da cantora Joana fechou o restaurante do Hotel Garbos para um jantar, em sua passagem por Mossoró, no dia 13 deste mês.
» Ainda vale o abraço para Josivan Pereira, Bárbara Amorim, Claudinha Gadelha e André Santa Rosa, que aniversariaram ontem, 07.
» Os parabéns seguem, hoje, para Germanna Gabriella Amorim, Nadja Escóssia, João Gentil, Bruno Medina e Zilene Marques, pela passagem do aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/