terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Curitiba: Policial e torcedor são baleados

xame

Policial e torcedor são baleados perto do Couto Pereira

Após o apito final, dezenas de torcedores invadiram o gramado do Estádio Couto Pereira e partiram para cima da polícia
Redação Bem Paraná

Policial é ferido por torcedores dentro do campo (foto: Franklin de Freitas)

O resultado do jogo entre Coritiba e Fluminense saiu mais do que caro para o esporte paranaense. Além do rebaixamento do Coritiba para a segunda divisão, torcedores mostraram que ainda não sabem separar o esporte da violência. Após o apito final, dezenas de torcedores invadiram o gramado do Estádio Couto Pereira e partiram para cima da polícia, transformando o local numa verdadeira praça de guerra, na noite deste domingo (06).

Bancos, cadeiras e pedaços de pau e ferro foram jogados sobre policiais. Até memos objetos da imprensa foram usados pelos torcedores para ataque em campo.

O helicóptero da Polícia Rodoviária Federal foi acionado para resgatar vítimas no campo do estádio. De acordo com a polícia, paramédicos da PRF e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento e duas pessoas foram levadas pelo helicóptero. Até as viaturas dos bombeiros foram apedrejadas pelos torcedores ao chegarem ao estádio.

De acordo com informações do presidente da Associação Médica do Paraná, José Fernando Macedo, em entrevista para o programa Gol de Ouro, da Paraná Educativa, pelo menos duas pessoas foram baleadas nas imediações do estádio. Um torcedor e um policial foram atingidos por balas na cabeça e estariam em estado muito grave no Hospital Cajuru.

Até às 20h50, foi registrado tumulto no terminal de Santa Felicidade e também no quartel dos Bombeiros da Cidade Industrial de Curitiba, onde havia um grupo de torcedores apedrejando o quartel.

Nenhum óbito foi confirmado pelo Comando da Polícia Militar até entã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/