quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Operação Morro do Careca: dez são presos e um menor apreendido


Operação Morro do Careca: dez são presos e um menor apreendido

Nas primeiras horas desta quarta-feira (30), as polícias civil e militar prenderam sete. Outros três adultos já tinham sido detidos antes.

Por Túlio Duarte
Tamanho do texto: A  
Desde as 5h desta quarta-feira (30), cerca de 100 policiais civis e militares cumprem mandados de busca e apreensão. A ação faz parte da "Operação Morro do Careca", que tem o objetivo de combater o tráfico de drogas em Ponta Negra. 

De acordo com o coordenador da operação, o sub-secretário de Segurança Pública Ben-Hur Cirino de Medeiros, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão nesta manhã.  

Ben-Hur disse ainda que só nas primeiras horas desta quarta-feira sete pessoas foram presas e um menor apreendido. A esses se somam mais duas pessoas que foram presas há uma semana. "Com a prisão dessas duas foi quando houve a materialização do crime e associação ao tráfico de drogas”, disse Ben-Hur.

Um outro foi preso recetemente, trata-se do suposto sequestrador da adolescente de 15 anos, Marcelo André Gomes Ferreira. "Ao todo são dez pessoas presas e um menor apreendido", esclareceu o coordenador da operação.

Ainda hoje, a Secretaria de Segurança Pública deve convocar uma entrevista coletiva para repassar à imprensa os detalhes da operação e os nomes dos envolvidos

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/