terça-feira, 26 de janeiro de 2010

De olho! Lula lança projeto para beneficiar cidades sedes da Copa


De olho! Lula lança projeto para beneficiar cidades sedes da Copa

        

Brasília, DF, 25 (AFI) - O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e o ministro da Justiça, Tarso Genro, lançam nesta terça-feira a Bolsa Copa Olímpica. A iniciativa beneficiará profissionais de segurança que atuarão nas 12 cidades sedes da Copa do Mundo de 2014 e nos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro .
Os beneficiados participarão de cursos de especialização oferecidos pelo Ministério da Justiça e receberão um auxílio financeiro do governo federal. As aulas envolvem temas como direitos humanos, uso progressivo da força, policiamento comunitário, isolamento do local do crime e identificação veicular.A Bolsa Copa Olímpica faz parte do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci ), que tem como um dos principais eixos a valorização do profissional de segurança pública.
programa articula políticas de segurança com ações sociais, prioriza a prevenção e busca atingir as causas que levam à violência, sem abrir mão das estratégias qualificadas de repressão. São mais de 90 ações que integram União, estados, municípios e diversos setores da sociedade.
A solenidade de apresentação da Bolsa Copa Olímpica será realizada no Salão Negro do Ministério da Justiça, às 11h.




http://www.espbr.com/noticias/olho-lula-lanca-projeto-para-beneficiar-cidades-sedes-copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/