sábado, 30 de janeiro de 2010

Tenente da PM Júlia Liers, autorizada a desfilar como rainha de bateria


 
A imagem da polícia nunca esteve tão bonita. Além da beleza da tenente da PM Júlia Liers, autorizada a desfilar como rainha de bateria da Independente de São João de Meriti, o carnaval revelou outra beldade que faria qualquer marmanjo pedir para ser algemado: a inspetora da Delegacia de Homicídios (Niterói/ São Gonçalo) Isabella Magacho Picanço, de 33 anos. Internautas, podem escolher: qual é a mais bonita, a tenente ou a inspetora? Clique aqui e vote!
Tudo aconteceu muito rápido. Ano passado, eu me tornei passista da Viradouro. E vieram os convites. Agora, sou musa da escola e da União de Jacarepaguá, e ainda serei destaque na Cubango e na Porto da Pedra. Além de rainha de bateria do Grupo dos Quinze, escola que desfila na Rua da Conceição, em Ni
terói
— Enumera Isabella.
Formada em Direito, Isabella fez concurso para a polícia escondida da família, que temia a profissão. Também estudante de Educação Física, o sonho da inspetora é ser delegada. Tímida, ela se torna firme ao falar de sua vocação.
— Eu amo a instituição. Minha profissão é ser policial. Sou perfeccionista e me sinto realizada por contribuir com a Justiça. Até pelo meu trabalho, eu pedi uma fantasia mais comportada. O carnaval é lazer.
— Explica Isabella, que não conseguiu, entretanto, conciliar namoro e samba:
— Meu ex me mandou escolher entre ele e o samba. Ele não gosta. Agora, nem tenho tempo de namorar. Meu tempo livre é do samba.
fonte:online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/